Sim senhores, parece que a ninja 250R pederá seu trono, não há nada confirmado para sua substituição aqui no Brasil, mas podemos torcer por isso, para felicidade de todos que curtem essa motoca ela vem com melhorias, porque não dizer expressivas melhorias.
FINALMENTE a kawasaki ouviu os motociclistas e deu um jeito no painel, convenhamos o painel estava bem ultrapassado para a proposta da moto. Uma moto speed mesmo que de baixa cilindrada com painel analógico e ainda por cima feio, realmente não convence. Agora ela conta com painel com conta giros analógico para o rpm, e digital para medição da velocidade e outros itens, o painel é completo.
Bom vamos para as mudanças no motor:
Seu motor de quatro tempos, DOHC, 2 cilindros paralelos, 8 valvulas, equipado com injeção eletrônica e refrigeração líquida, têm 296 cilindradas gera 39 cv de potência a 11.000 rpm e 2,8kgfm de torque a 10.000 rpm. O aumento do torque ocorreu por causa do aumento de 46mm para 49mm no curso dos pistões e claro com auxílio do câmbio de seis marchas.
Houve uma mudança também reparável no grafismo, agora a frente dela ficou mais invocada e a traseira um pouco menor do que já era, porém isso não prejudicou o garupa e a deixou mais equivalente com a sua proposta de moto speed de baixa cilindrada.
A grande preocupação será o preço, se de fato vier a ser comercializada no Brasil, deverá ser bem salgado..aí nos resta avaliar: Será que valerá a pena pagar o preço de uma moto de alta cilindrada? Não sei, temos que aguardar para saber qual vai ser sua colocação no mercado.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS NINJA 250R / NINJA 300 2013*
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Tabela extraída do: motos-motor |
Nenhum comentário:
Postar um comentário